Quem sou eu

Minha foto
Um ser que não cansa de desvendar novos horizontes...

quarta-feira, 11 de abril de 2012



Obrigada, Senhor, pela graça concedida.
Não sou merecedora de nada, mas te agradeço por tua infinita graça e misericórdia.
Por olhar por mim, cuidar e me guardar de todos os perigos.
Por ir à minha frente e destruir as armadilhas e setas infernais.
Por nunca me abandonar e nem se esquecer de mim.
Por ser fiel até mesmo quando eu não sou fiel a Ti.
Por me amar ainda que eu não mereça esse amor.
Por me perdoar ainda que eu tenha pregado teu único filho na cruz.
Por me tornar co-herdeira  com Cristo mesmo eu sendo a  responsável por sua morte, e morte de CRUZ.
Por ter enviado o Teu Espirito Santo para me consolar, convencer e converter do pecado da justiça e do juízo.
Por tua perfeição, santidade, fidelidade, mansidão, misericórdia, longanimidade  e justiça.
Por tudo o mais, Senhor.
EU TE AMO.
Sou fraca, falha, injusta, infiel, desobediente, até insubordinada, às vezes. Necessito de Ti, tenho sede de Ti.
Ajuda-me Senhor  a ser alguém melhor;
Ajuda-me Senhor a corrigir o que precisa ser corrigido, a mudar o que precisa ser mudado, a ver o que precisa ser visto, a ter conhecimento do que precisa ser conhecido, a falar o que tu queres que eu fale. A ser quem tu queres que  eu seja.
EU TE AMO, PAI! Não quero chegar perante a tua face de mãos vazias.
Enche-as, Senhor!!!!!

                                                                      DEUSIANA SALES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário