Quem sou eu

Minha foto
Um ser que não cansa de desvendar novos horizontes...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TESTEMUNHO II

                 
                 DIA 30/11/2011
          
                                      
        Fiz uma visita a uma amiga que estava passando por uma situação muito delicada. Sua saúde inspirava muitos cuidados. Sempre vinha à minha cabeça fazer uma oração intercessória, impondo minhas mãos sobre a área afetada. A princípio resistir a essa vontade, mas como sei que minha consciência me acusaria, fiz o que meu coração mandava.
             No dia 02/12/2011, em casa, escrevi tal texto no meu caderno intitulado Impressões Diária:
        
Dia 30/11/2011
             
               Fiz uma oração.
              Agora está nas mãos de Deus fazer o milagre e operar maravilhas para deixá-la, juntamente com os médicos, pasmados diante da mudança milagrosa do quadro clinico dela.
             Os exames médicos comprovarão como ela estava  antes da operação, mas os médicos não irão encontrar nada! Deus tem poder! É um Deus tremendo! E é o mesmo ontem, hoje e amanhã!
               Constatarei o meu dom dado pelo Espirito do Senhor!
                  A OPERAÇÃO FOI UM SUCESSO!!!

                  No dia 08 de janeiro de 2012, recebo este  e-mail  :



 Amigas (os),

   Em agosto de 2011, após exames de rotina, fui diagnosticada com endometriose profunda, no útero, ovário e  intestino. Fiquei desesperada. E me perguntei: Por que comigo? Por que Deus deixou que isso acontecesse comigo?.Chorando liguei para minha amiga Deusiana, que me confortou dizendo, Deus sabe o que Faz. Ainda assim, continue triste.
   Depois de dias, sentei pra conversar com Deus: E Disse, Seja feita a tua vontade, mais me dê os caminhos pra enfrentar essa doença.

   Após  esse dia começou minha maratona pela cura e pela vida:


1- Comecei a conversar com Deus diariamente.

2-Acionei todos os meus amigos, que me deram força e carinho.E sempre diziam: Conta conosco.

3- Comecei a pedir orações, não importava que vertente fosse, eu só queria Deus agindo na minha vida.  

4-conversei com  meus alunos do Ensino Médio, que se mobilizaram atrás de sangue pra mim, pois durante a cirurgia eu poderia precisar de transfusão,(Conseguiram 10 bolsas) 

5- Evitava  sair a noite pra me divertir,pois precisava de descanso absoluto.  

6- Busquei a reeducação alimentar, tirei tudo que eu achava que poderia me fazer mal.

7- Natal e Virada do Ano resolvi passar sozinha  em oração: Senhor, olha por mim,restaura minha saúde, eu quero viver. 

Graças a Deus, dia  03 de Janeiro chegou, realizei minha cirurgia de endometriose, que de acordo com os exames médicos,estava entrando  no centro cirúrgico com risco de vida alto, e com dois médicos para realizar essas intervenções cirúrgicas. Neste momento, Deus começou a operar o milagre da cura. A cirurgia, foi simples e rápida, feita com sucesso pelo ginecologista e obstetra, Drº João Nogueira Neto e o proctologista, Drº Kilson Martins Coelho. Dois médicos competentes,  que   Deus  utilizou, para que hoje eu pudesse está aqui contando meu  Testemunho de Vitória em Cristo Jesus. Posso afirmar por experiência que a Fé Remove Montanhas, não importa o tamanho. Nunca perca a fé, por pior que seja a situação.  Obrigada Senhor!


          O que posso dizer? DEUS É FIEL! Ainda que não sejamos nem mereçamos tal fidelidade e amor profundos. Eu não fui a única a interceder por ela, a orar e impor as mãos na área afetada. Um pastor também orou e impôs as mãos. Outros irmãos cristãos também oraram distantes, por estarem em outra localidade. Eu me constranjo sempre diante do amor e da fidelidade do DEUS VIVO!
“Ainda vos digo mais: Se dois de vós na Terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou no meio deles” Mt 18. 18-19.

     Que Deus abençoe e tenha misericórdia de todos nós!
                                                         Deusiana Sales.
                        


P.S.:  Leiam também o TESTEMUNHO I - O TEMPO DE DEUS.
( CLICAR NO ANO 2011)
QUE DEUS ME ABENÇOE E ME CONCEDA  TAL GRAÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário