Quem sou eu

Minha foto
Um ser que não cansa de desvendar novos horizontes...

terça-feira, 17 de maio de 2011

AGRADECIMENTOS

Pai, obrigada por tudo! 
Por todo livramento que sei que Tu me deste e por tantos outros que nem sequer desconfio;
Por eu  ter esperado a realização de um desejo por longos e árduos anos (agora sei que o teu tempo foi perfeito);
Por ter me concedido tudo que eu sempre quis nos mínimos detalhes;
Por não ter realizado as coisas que eu sempre quis à minha maneira (da tua forma foi muito melhor);
Por cuidar de mim com um zelo imerecido;
Por se preocupar com o que é importante para mim (só depois que eu ligo os pontos e percebo tua ação e cuidado);
Por me amar de forma incondicional embora eu não mereça;
Por ter dado seu único filho para morrer em meu lugar, justificando meus pecados e restaurando minha comunhão contigo;  
Por tua misericórdia e  paciência para comigo;
Por todas as vezes que Teu Santo Espírito me levou a orar com gemidos inexprimíveis;
Por tudo aquilo que meu coração sabe que foi ação Tua, mas não tenho provas para convencer os incrédulos;
Por tudo aquilo que não consigo vislumbrar o porquê. Mas saber que Tu sabes tudo vale mais que tudo que  não consigo saber!
Por perdoar minhas falhas, infidelidade a TI quando peco;
Por perdoar a minha  negligencia e omissão quando não realizo a Tua obra  e deixo para depois o "ide e pregai o Evangelho a toda a criatura até os confins da Terra";

TU ÉS EXTRAORDINÁRIO!
Nunca me abandonou ou decepcionou! Deu-me muito mais do que um dia supunha.
Nada foi fácil,  a caminhada a este patamar foi longa e árdua, mas contigo a vitória é garantida!
No muito ou no pouco, na abundância ou escassez estando contigo somos mais,  muito mais do que vencedores em Cristo Jesus.

OBRIGADA, DEUS VIVO E VERDADEIRO!!! EU TE AMO DEMAIS!!!!

“Ó DEUS, TU és o meu DEUS; de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de TI; a minha carne TE deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água.” Salmo 63.1

“De madrugada TE buscarei… Eu TE bendirei enquanto eu viver; em TEU Nome levantarei as minhas mãos. A minha alma se fartará e a minha boca TE louvará com alegres lábios.”  Salmo 63. 1, 4 e 5.


                                          DEUSIANA  SALES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário