Quem sou eu

Minha foto
Um ser que não cansa de desvendar novos horizontes...

sábado, 18 de agosto de 2012

Abra meus olhos para que eu veja, Senhor!!!!


     Hoje estava assistindo a um programa da Igreja Adventista, muito bom por sinal, quando o pastor começou a falar sobre o poder da oração. Ele compartilhou um fato que lhe ocorrera  há algum tempo.
     Ele  estivera numa cidade muito distante e no retorno vinha num carro com o motorista e outro homem que havia se afastado da igreja e que tinha muitos questionamentos acerca de Deus e sobre a  bíblia.
     Num certo momento da viagem o carro apagou, literalmente. De um lado havia as montanhas e do outro, um abismo. Ninguém passava  e o telefone não pegava no local. Ligavam o carro, mas nenhum ruido saia.   Então o pastor falou: "- Vamos orar"!  O homem pensou : "Essa eu quero ver"! Ele estava duvidando, pois era cético, descrente. O pastor sem saber desses pormenores, pediu que todos curvassem suas cabeças para orar. O pastor orou, clamou  a Deus e pediu que Ele enviasse um anjo mecânico para solucionar  o problema.
     Após a oração o pastor falou: " -Liga o carro"! O motorista ficou receoso pois anteriormente havia ligado diversas vezes  e não saira ruido algum do mesmo. O homem descrente, então... nem se fala! Ele estava rindo por dentro.
     O motorista ligou e o carro pegou de primeira! O homem ficou chocado. O pastor comentou que o homem retornou para a Igreja e que o carro nunca mais teve o mesmo problema.
     Meu marido estava por perto e escutou essa história. Ele comentou: "- Bem, você já prestou atenção que todo pastor tem uma história que aconteceu numa cidade distante... Que todos tem uma história parecida"?
     Então respondi: "- Você fala como se não acreditasse, como se eles estivessem mentindo! Glória a Deus que todos tem uma história dessas para contar. Isso evidencia o amor, o cuidado e a fidelidade  do Deus vivo! Ele usou esse acontecimento para trazer de volta a seu aprisco, a ovelha perdida. Todas as pessoas que tem amor, temor e um relacionamento com o Deus verdadeiro, tem experiências pessoais com Ele! Tem histórias tremendas, grandiosas para contar!
     Meu marido é católico. Eu sou evangélica e gosto demais de assistir a todo programa, independente de denominação,  que pregue a palavra de Deus de forma verdadeira!

     Cuide de minha família, Senhor! Que teu Espirito Santo convença a todos do pecado, da justiça e do juizo! Não deixe que as portas do inferno prevaleçam sobre a vida de nenhum deles! Sopre o fôlego da vida em todos os ossos secos! Restitui, Senhor, os planos, os sonhos e a vida, Pai! Que todos retornem ao primeiro amor, reconhecendo o Teu único Filho como  o único Senhor e Salvador de suas vidas. Que todos se prostem diante de Ti, o único Deus vivo e verdadeiro!
                                                                Amém!!!


                                              Deusiana Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário