Quem sou eu

Minha foto
Um ser que não cansa de desvendar novos horizontes...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Todos os caminhos levam a Deus?


     Já ouvi algumas pessoas fazerem essa assertiva com propriedade.  Até eu já fui adepta dessa “teoria”. Achava que todas as religiões levavam  a Deus.
Há quem pense assim: “Eu sou uma pessoa boa, faço caridade, ajudo meu próximo. Vou para o céu”. Ou então: “Quando todas as pessoas morrerem elas vão para o céu. Deus é bom e o inferno não existe”. Acreditem, eu já ouvi essa aberração.
O homem resiste em viver segundo o padrão bíblico porque aos seus olhos o pecado é bom e não é pecado. Por isso eles criam teorias que flexibilizam as ações pecaminosas, tornando-as aceitáveis, modernas e atuais. Assim, passam a viver de acordo com essas novas convicções.  Cauterizam a consciência e passam  a viver em consonância com seu próprio padrão  de comportamento e justiça. Afinal, é melhor crer naquilo que diz que o que eu amo fazer não é pecado do que mortificar a minha carne e abandonar o erro.
Assim a humanidade está caminhando e a sociedade se deteriorando. Estamos contemplando perplexamente a legalização e naturalização daquilo que Deus condena! Contrastar esse comportamento com a verdade bíblica, é agressão e preconceito.
Não podemos viver a nosso bel prazer  satisfazendo os desejos da carne. O preço a pagar é caro demais. Se as pessoas tivessem  apenas uma reduzida  noção do que vai  lhes custar essas ações pecaminosas, ajoelhar-se-iam arrependidas diante do Deus vivo clamando pelo sangue do cordeiro.
Não querem fazer a vontade de Deus, antes desprezam-No e andam segundo os desejos de seus corações.
A oportunidade que você tem para se arrepender é enquanto estiver vivo na terra, porque não há mais oportunidade após esta vida. Aqueles que morrem sem Jesus vão para o inferno e aqueles que morrem com Jesus vão para a vida eterna com Ele. A escolha deve ser feita aqui e agora! Pense onde quer passar a eternidade: no inferno ou na Glória? Por enquanto você pode decidir.
“Aos homens está ordenado morrerem UMA VEZ, vindo depois disso o JUIZO”.    ( Hebreus 9:27).
JESUS é o único caminho! Ele diz: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim” (João 14:6). Somente aceitando o Filho chegaremos ao Pai. Foi Jesus que morreu no nosso lugar, carregou sobre si nossos pecados, nossas dores. Só Ele nos torna aceitáveis diante da face do Pai, porque seu sangue inocente derramado na cruz do calvário, nos limpa, nos purifica. Aceitando-O em nossas vidas como Senhor e Salvador, recebemos as credenciais para chegar ao Pai.
                                      GLÓRIA A DEUS!
                                                                              Deusiana Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário