Quem sou eu

Minha foto
Um ser que não cansa de desvendar novos horizontes...

domingo, 23 de outubro de 2011

SENHOR, MINHA ALMA TEM SEDE DE TI!

 TRADUÇÃO

De Dentro Para Fora

Milhares de vezes falhei
Ainda assim Tua misericórdia permanece
Poderia tropeçar outra vez
Ainda assim sou alcançado por Tua graça


Eterno
Tua luz brilhará quando tudo mais apagar
Sem fim
Tua glória vai além de toda fama


Em meu coração, em minha alma
Dou-Te controle
Consome-me de dentro para fora
Deixa a justiça e o louvor
Virem ao meu abraço
Para Te amar de dentro para fora


Tua vontade acima de tudo mais
Meu propósito permanece
A arte de perder-me
Em trazer-Te louvor


Eterno
Tua luz brilhará quando tudo mais apagar
Sem fim
Tua glória vai além de toda fama


Em meu coração, em minha alma
Dou-Te controle
Consome-me de dentro para fora
Deixa a justiça e o louvor
Virem ao meu abraço
Para Te amar de dentro para fora


Eterno
Tua luz brilhará quando tudo mais apagar

Sem fim
Tua glória vai além de toda fama
E o clamor do meu coração
É trazer-Te louvor
De dentro para fora
Senhor, minha alma clama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário