Quem sou eu

Minha foto
Um ser que não cansa de desvendar novos horizontes...

terça-feira, 15 de março de 2011

Fim dos tempos!??

     Há tempos que  ouço falar no "fim dos tempos". Somos bombardeados diariamente por notícias de todos os lados. Quando pensamos que já estamos cauterizados e não podemos mais nos surpreender com nada.... Pasmem!!! Ledo engano!!! As ações e reações humanas não têm limites. Uma leitura da atualidade à luz da Bíblia nos faz crer que estamos vivenciando o início do fim.
     A estupidez, ignorância, malevolência, orgulho,   entre tantas outras mazelas humanas, estão atingindo patamares inimagináveis. A crueldade da raça humana vislumbrada em todos os setores e camadas sociais nos faz refletir que, de fato, o homem no exercício do seu livre arbítrio, optou por afastar-se de Deus. E quando o homem resolve se afastar de Deus, o que sobra,  amigos? O vazio... NADA.  Ou, talvez o homem tentando ser Deus. E num mundo onde o homem tenta ser Deus, a realidade só pode ser um caos! 
     Filhos matando pais, pais matando seus filhos, mães jogando seus bebês no rio ou no lixo, a naturalização de tudo que é abominável aos olhos de Deus, fome, miséria, mortes,  apostasia, violência... Tantos sinais!
     “Jesus disse esta parábola: Olhai para a figueira e para todas as árvores. Quando vedes que as suas folhas começam a brotar, sabeis por vós mesmos que o verão está próximo. Assim também, quando virdes estas coisas acontecerem, sabei que o Reino de Deus está perto.” “Quando estas coisas COMEÇAREM a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.” Lucas 21.39-31, 28.
     Uns, céticos por natureza, podem dizer que tais sinais sempre existiram,  que agora  os conhecemos  em demasia em virtude do advento da técnica, da propalada globalização que tornou o mundo uma aldeia. Entretanto, amigos, é chegada a hora. A intensidade de tais sinais é alarmante. Nunca se observou com tanta nitidez a concretização de tantos fatos já anunciados na Bíblia. Um dos quais o retorno do povo judeu à Terra Prometida e a fundação do Estado de Israel.
     "Exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado" Hebreus 3:13.
     Devemos vigiar e orar para sermos pegos irrepreensíveis  diante do Senhor, pois o amanhã não nos pertence. Se o nosso fim chegar ante do fim do mundo, a porta da graça se fechará para nós. A escolha já terá sido feita e não poderemos mais voltar atrás. Então, escolha JESUS, e desfrute do melhor de Deus para sua vida, e viva cada dia firme nesta escolha! "E esta é a promessa que Ele nos fez: a vida eterna." (I João 2.25).

                                                               DEUSIANA  SALES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário